16 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:11min. 
 em 
“Felipe Camarão e o RN precisam de Carlos Eduardo”, dizem moradores de bairro de Natal

As ruas de Natal voltaram a receber (bem) a campanha de Carlos Eduardo (PDT) ao Governo do Estado. Nesta quarta-feira (15), o candidato da coligação Coragem Pra Mudar (PDT/PCdoB/PRP) liderou uma grande caminhada pelo bairro de Felipe Camarão, em mobilização que se estendeu além do previsto, em função da boa receptividade ao ex-prefeito da capital.

A abertura e o carinho demonstrados pelos moradores de Felipe Camarão a Carlos Eduardo explicam-se pelo trabalho que ele realizou na comunidade como prefeito de Natal. Nesse histórico de ações, estão incluídas as construções de duas escolas e de praças, além da pavimentação e drenagem de diversas ruas. São obras que hoje geraram o agradecimento de moradores como a dona de casa Maria do Céu Gomes. “Felipe Camarão e o Rio Grande do Norte precisam de um gestor como Carlos Eduardo”, declarou ela, reclamando que desde o ano passado sua neta, aluna de uma escola municipal do bairro, não recebe o fardamento escolar. “Quando Carlos Eduardo era prefeito, minha neta recebia a farda bem direitinho. Não faltava nada”, comparou dona Maria do Céu.

Hoje tentando se eleger governador, Carlos Eduardo admitiu que o reconhecimento popular ao seu trabalho é o que mais o gratifica na vida pública. “Todas essas obras ajudaram a melhorar a qualidade de vida no bairro de Felipe Camarão. Por isso é que hoje recebo esse reconhecimento da comunidade, e os muitos incentivos para seguirmos em frente no projeto de implementar o Programa de Governo que temos agora para todo o Rio Grande do Norte”, destacou o candidato a governador.

As muitas manifestações de apoio recebidas pelo candidato fizeram com que ele estendesse sua visita ao bairro. Com isso, a caminhada que normalmente duraria duas horas ultrapassou três horas. Outros representantes da coligação Coragem Pra Mudar também participaram da movimentação, entre eles os candidatos a deputado federal Maurisom (PRP) e Divanilton Pereira (PCdoB), e o candidato a deputado estadual George Câmara (PCdoB). Aliado político de Carlos Eduardo, o vereador Raniere Barbosa (PRB) também esteve presente em Felipe Camarão.

Nesta quinta-feira (16), a campanha de Carlos Eduardo volta-se para o interior do Estado, precisamente para a região Central. Durante todo o dia, o candidato do PDT promoverá passeatas e comícios nos municípios de Santa Maria, Riachuelo, Ruy Barbosa, Barcelona, Lagoa de Velhos e São Tomé.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com