16 jun 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
00:31min. 
 em 
VIII Feira de Negócios do Seridó é aberta nesta quinta-feira

A VIII Feira de Negócios do Seridó será aberta oficialmente nesta quinta-feira (16), na Ilha de Sant’Ana, em Caicó, reunindo produtos, serviços, oportunidades de negócios e possibilidades de investimentos. O evento que está na sua oitava edição é considerado uma das mais importantes datas do calendário comercial da região segue até o sábado (18).

Com o objetivo de fortalecer os segmentos econômicos, sociais e culturais promovendo a dinamização da economia e a integração regional, a Feira, esse ano, conta com um novo formato de ambientação e layout, que oferecerá mais espaço para produtos e serviços atendendo o perfil de cada empresa. A organização do evento acredita que durante os três dias, 35 mil pessoas visitarão os 160 estandes distribuídos pelos setores de agronegócio, indústria, comércio, artesanato, turismo, serviços, além de prefeituras e órgãos do Governo do Estado.

Nesta edição, estão programadas exposição de produtos e serviços, desfile de moda com produtos regionais, palco cultural, Ação Cidadania e encontros de negócios que reunirão empresas locais e empresas compradoras da Paraíba e Rio Grande do Norte, convidadas especialmente para conhecer os produtos do Seridó. O Encontro de Negócios do Seridó acontecerá na quinta-feira (16) e sexta-feira (17), das 18h às 22h, e a expectativa da comissão organizadora é que esse seja o melhor encontro já realizado em todas as Feiras de Negócios.

Dentro da programação cultural, acontecem todas as noites a partir das 23h shows musicais com entrada gratuita. Na quinta-feira (16), o show será com Rita de Cássia e Forró do Namoro, na sexta-feira (17) será a vez do Trio Aruanda e Forró do Agito e no sábado (18) Max & Banda Estrelar e Forró Suado encerram o evento.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com