03 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:57min. 
 em 
Vice-governador da coligação “Coragem Pra Mudar” comanda arrastão na Zona Norte de Caicó

O candidato a vice-governador da coligação “Coragem Pra Mudar”, Álvaro Dias (PDT), comandou um arrastão na Zona Norte de Caicó, nesta sexta-feira (03).

Na oportunidade, uma multidão percorreu as ruas do bairro Recreio até a Boa Passagem, onde foi realizado comício na Boa Passagem.

Álvaro foi acompanhado pelo candidato a deputado estadual, Roberto Germano (PCdoB), vereadores e lideranças políticas do município. A população invadiu as ruas para ouvir a mensagem dos caravaneiros da esperança.

Seguindo o exemplo de outros bairros da cidade, a parceria administrativa entre Álvaro Dias, quando presidente da Assembleia, e do ex-prefeito Roberto Germano rendeu a realização de diversas obras, como a construção da ponte de acesso ao Recreio e pavimentação de artérias na Zona Norte.

Durante seu discurso, Roberto lembrou a importância de um representante do Seridó junto ao governo de Carlos Eduardo (PDT), para implantação de obras estruturantes. “Por isso, Caicó quer o voto livre e independente para Carlos Eduardo e Álvaro Dias”, disse Germano.

Álvaro lamentou o atual quadro vivido na administração público com déficit na educação, segurança pública esquecida e saúde sucateada. “Precisamos avançar e dar a atenção que a cidade e a região merecem. Por isso, aceitamos o desafio de ser vice, para manter-se no rumo do desenvolvimento”, salientou o candidato a vice de Carlos Eduardo.

CLIQUE AQUI para acessar mais imagens do arrastão na Zona Norte de Caicó

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com