31 dez 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:20min. 
 em 
Sem categoria
Vereador Rangel lança informativo e site para prestar contas do mandato

LANÇAMENTO 02
Com a presença de familiares, amigos, imprensa e correligionários políticos, o vereador José Rangel de Araújo (PDT-RN) lançou o seu informativo parlamentar e um site com ações do seu mandato. O evento foi realizado no Restaraunte D´gust, em Caicó.

O informativo destacou as principais ações do parlamentar nos três anos de mandato. Entre as matérias em destaque, projetos como o reuso da água, redução de alíquotas do programa Minha Casa, Minha Vida, código tributário, entre outros projetos.
“O nosso mandato vem trabalhando com afinco para apresentar projetos que são importantes para o município de Caicó. Demandas históricas que estamos trabalhando para pensar na Caicó do presente, mas olhando para as novas gerações”, destacou Rangel.
O parlamentar também lançou o seu canal de notícias na internet. O site www.joserangel.com.br trará as informações atualizadas do seu mandato. “Prestar contas é uma prerrogativa fundamental de quem exerce mandatos concedidos pelo povo e estamos trabalhando de forma transparente para que a população compreenda o papel de um vereador na Câmara Municipal”, declarou Rangel.
Após a apresentação dos dois novos canais de comunicação do vereador Rangel, a palavra foi facultada. O ex-vereador Cláudio Sandêgi parabenizou a iniciativa de Rangel destacando que os projetos apresentados pelo parlamentar são importantes para o desenvolvimento de Caicó. O advogado João Braz (PC do B) também elogiou a atuação de Rangel, ressaltando que ele está cumprindo o seu papel, enquanto vereador.
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com