30 set 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
00:47min. 
 em 
Vereador Rangel cobrou do MP no plenário da Câmara, a apuração do “Caso dos Combustíveis” do governo Roberto Germano.

Vereador-RangelRecentemente, o vereador Rangel do PDT, cobrou no plenário da Câmara, a apuração pelo Ministério Público  do caso dos gastos de combustíveis, no final da administração Roberto Germano na prefeitura de Caicó.

O próprio vereador Rangel, à título de colaboração com a justiça, fez, ele próprio, um levantamento do gasto de combustíveis em meses equivalentes nas duas gestões, a de Roberto que encerrou, e a atual, do prefeito Batata, tendo ficado assombrado com o exagero do aumento do gasto desses combustíveis, na gestão passada de Roberto Germano.

Quem comandava e autorizava o gasto de combustíveis na época da gestão de Roberto, era o atual vereador Zaqueu Fernandes, sobrinho do prefeito. Esse aumento exagerado de combustíveis nos mesmos meses, de gestões diferentes, comprovado por Rangel, reforça os comentários de que esse exagero no gasto de combustíveis para a frota de veículos na administração de Roberto, traziam fortes indícios de que ilicitudes estariam sendo praticadas.

Tal fato nunca foi comprovado, mas nunca foi investigado pelo Ministério Público e isso motivou a cobrança em plenário, pelo vereador Rangel, cobrando a apuração do caso pelo MP.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com