30 abr 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:20min. 
 em 
Vereador Leleu diz está envergonhado de ter apoiado Fátima Bezerra

Leleu-Fontes-HDO vereador caicoense Leleu Fontes utilizou as redes sociais para fazer um desabafo direto a senadora Fátima Bezerra do PT. Intitulado “Meu Erro, Minha Decepção”, o parlamentar descreve se sentir decepcionado com a defesa feita pela senadora potiguar ao governo da presidente Dilma Rousseff.

“Pode-se sentir decepcionado pelos mais diversos motivos, mas tenho que primeiro admitir que foi preciso eu votar e ajudar a eleger a deputada federal, Fátima Bezerra, Senadora da República Federativa do Brasil, eleita pelo o Estado do RN, nas eleições de 2014. Assim pude fazer as minhas reflexões e concluir que infelizmente foi um grande erro e talvez a minha maior decepção”, enfatizou.

Em relação a defesa da continuidade da gestão Dilma, Leleu foi bem enfático: “A tarefa de defender a permanência do governo da presidente Dilma, atolada em denúncias de corrupção e crimes de responsabilidade e improbidade administrativa. É lamentável, o que a senadora Fátima venha protagonizando, são sucessivos espetáculos midiático, que a sua figura vai-se tornando objeto de nojo”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com