21 out 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:47min. 
 em 
Vereador causa constrangimento durante sessão em homenagem a F. Gomes

A Câmara de Caicó realizou, nesta quarta-feira (20), sessão especial em homenagem ao jornalista F. Gomes, que desde 1991 integrava o Comitê de Imprensa da Casa e foi assassinado na segunda-feira (18).

Cada vereador teve a oportunidade de prestar suas condolências à família enlutada, durante a reunião no Centro Pastoral Dom Wagner.

Contudo, o vereador Sandoval da Silva (PP) causou constrangimento ao falar do detento Valdir Souza do Nascimento, que se encontra recolhido no Presídio Estadual de Alcaçuz. Seu nome esteve sendo apontado como um provável mandante da morte de F. Gomes.

“Vão botar tudim [sic] pra Valdir. Porque… Valdir pode pegar 500 anos de cadeia, só vai tirar 30 anos. E quando ele sair, nestes cinco anos vai ser o cara mais rico de Caicó, porque o bicho é muito forte, dentro da cadeia. Mas não foi ele quem mandou não. Tem mais pessoas por trás disso”, disse Sandoval.

As declarações foram recebidas com aversão por muitos colegas, que acabaram se retirando da sessão.

Confira o discurso completo do vereador Sandoval:

 

Compartilhe:

1 Comentário

  1. Caicoense BV disse:

    Fico triste em saber que na minha querida Caicó ainde se elege sujeito como esse.
    E um sujeito que só por suas palavras mostra sua falte de comprometimento com a sociedade local. Sem o menor discernimento sobre o certo ou errado. “Ainda deve ser anafabeto”, o que não justifica, pois jumento tem mais sentimento do que esse CABRA.

Deixe o seu comentário!