14 ago 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:58min. 
 em 
Turismo potiguar será divulgado em quatro cidades sul-americanas

ponta negraO Rio Grande do Norte reforçará a divulgação dos seus destinos nos principais mercados sul-americanos a partir desta terça-feira, durante o Meeting Brasil, nas cidades de Córdoba e Buenos Aires (Argentina), Lima (Peru) e Bogotá (Colômbia).

Este é o segundo Meeting Brasil com presença do Estado potiguar só este ano. O primeiro foi exclusivo, o Meeting Brasil Missão Rio Grande do Norte, quando uma delegação com mais de 30 representantes do turismo do RN realizaram rodadas de negócio no Chile, Uruguai e Argentina, entre maio e junho.

 A ação é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur RN) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), com recursos do Governo Cidadão mediante acordo de empréstimo com o Banco Mundial.

“Nosso investimento no mercado argentino tem mostrado resultados extremamente satisfatórios, o que mostra, também, o potencial turístico que podemos explorar em outros países do continente”, observou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com