17 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:41min. 
 em 
TRE/RN e MPE promovem o Dia D de Combate à Corrupção Eleitoral

Segunda-feira, dia 20, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte e o Ministério Público Eleitoral, em ação conjunta no Norte Shopping, em Natal, realizarão evento voltado para esclarecer dúvidas da população sobre o processo eleitoral, crimes eleitorais, importância do voto e o papel de todos na fiscalização do pleito.

O evento será na Praça de Alimentação, às 13h, e contará com a presença do Procurador Regional Eleitoral, Ronaldo Sérgio Chaves Fernandes, do juiz auxiliar da propaganda Aurino Vila, e do juiz diretor do Fórum Eleitoral da Capital, Homero Leichner.

Durante a ação, serão realizadas palestras curtas sobre o tema, além de um grupo teatral que encenará uma peça sobre a compra de votos.

Entre às 10h e às 16h, o eleitor poderá também retirar a segunda via do seu título, além de obter esclarecimentos sobre o tema e fazer denúncias.

Serão distribuídas as “Cartilhas do eleitor”, adesivos e a “colinha”, para que o eleitor possa anotar os números dos candidatos de sua preferência e levar na hora de votar.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!