28 jun 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:29min. 
 em 
Styvenson critica eleitores e diz que nunca pediu voto

capitão StyvensonEm uma transmissão ao vivo no seu perfil no Instagram, o senador Styvenson Valentim (Podemos) fez duras críticas aos eleitores que o cobraram após ele ter votado pela derrubada do decreto de armas do presidente Jair Bolsonaro.

“Quem não respeita a lei, quem anda na ilegalidade, quem é arbitrário, quem abusa da autoridade, por favor, não me siga mais não. É um favor que você faz a mim. Eu nunca pedi voto de gente assim. Eu nunca pedi voto, ainda mais de gente que desrespeita a Constituição”, declarou.

O vídeo continua com o senador criticando a elaboração do decreto. “O decreto é foi mal feito, inconstitucional. Estou falando de combate à corrupção e você vem com besteira. Só pensa em arma, arma, arma”, acrescentou. “Eu não sou contra o direito de ter uma arma, mas vai ter rigor aí”, disse.

“Eu não fiz campanha. Não usei televisão, dinheiro público. Não me apoiei em em Bolsonaro. Não me apoiei em Fátima”, finalizou. Styvenson já havia se pronunciado sobre ter sido contra o decreto do presidente. No entanto, os seguidores e eleitores continuaram cobrando a decisão.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com