30 out 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:54min. 
 em 
Sem categoria
Solicitação de serviços urbanos pela internet facilitam resoluções de problemas em Caicó

BANNER-PMCA Prefeitura Municipal de Caicó colocou no ar via internet desde o ultimo mês de agosto uma importante ferramenta para o cidadão informar e solicitar resolução de problemas como; serviços como tapa-buracos, poda e recolhimento de árvores, serviços de iluminação pública, recolhimento de lixo, reparos no saneamento, conserto de avaria em rua de terra ou paralelepípedo, entre outros. O acesso pode ser feito pelo site (http://caico.rn.gov.br) e clicar ao lado esquerdo da página na aba (Ordem de Serviços Urbanos) ou direto no link (http://caico.rn.gov.br/pagina.php?codigo=65)

De acordo com o Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Jorge Araújo, o serviço online tem sido um importante instrumento de transparência da gestão e eficiência dos serviços que são executados pela pasta. “Desde de que o sistema está no ar a demanda de resolução de problemas tem aumentado a cada dia na nossa Secretaria”, complementou ele.

Os serviços considerados de rotina tem uma média de resolução no prazo entre 04 e 30 dias, caso ele tenha pendências de aquisição de materiais e ou contratação serviços terceirizados o solicitante receberá um comunicado via telefone ou e-mail com a data do agendamento. O Secretário Jorge Araújo pede que sejam preenchidos todos os dados corretamente, caso tenha alguma divergência será necessário o preenchimento de uma nova ordem de serviço.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com