04 nov 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:34min. 
 em 
Sobrinho do deputado João Maia presta depoimento à PF

O diretor adjunto do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), Gleidson Maia, está prestando depoimento na Polícia Federal neste momento. Ele, que é sobrinho do deputado federal e presidente regional do PR, João Maia, estava almoçando em uma churrascaria da cidade quando agentes da Polícia Federal o abordaram e levaram para prestar esclarecimentos. O motivo para o depoimento ainda não foi revelado pela PF.

O delegado Regional de Repressão ao Crime Organizado, Elton Zanatta, está ouvindo o depoimento do sobrinho de João Maia, mas, de acordo com informações da PF, Zanatta ressaltou que Gleidson Maia não está preso.

Os advogados do engenheiro, Adriano Dantas e Caio Vítor, estão na sede da Polícia Federal e também não souberam informar o motivo pelo qual Gleidson Maia foi conduzido para prestar depoimento. A expectativa dos advogados é que ele seja liberado ainda hoje.

Além de Gleidson Maia, outro homem também está na PF, onde presta depoimento, e os advogados já foram conversar com ambos. A alimentação para os dois depoentes também foi solicitada e não há previsão para a liberação.

Da Tribuna do Norte

Madrugada

A assessoria de imprensa da Polícia Federal confirmou que o interrogatório de Gleidson Maia, irá “varar a madrugada”.

Desde as 16h de hoje, Gleidson Maia está depondo na sede da PF. Apenas amanhã os delegados irão conceder uma entrevista para explicar os motivos do interrogatório ao diretor regional do DNIT.

Atualizado às 19h30

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com