28 mar 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:17min. 
 em 
SINDSERV realiza Assembleia e discute Reforma da Previdência

SINDISERVO Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caicó – SINDSERV realizou, nesta quarta-feira (27), Assembleia para discussão de vários assuntos, entre os quais os efeitos da Reforma da Previdência.

Durante o evento, a direção do sindicato apresentou, através de sua assessoria contábil, o balanço financeiro do exercício de 2018, além de uma prestação de contas das ações realizadas durante o ano, além dos investimentos feitos nesse sentido. O evento foi realizado no salão da Prevocacional.

O encontro contou com a presença de servidores caicoenses, representantes do SINDSERV, e profissionais gabaritados da área que elencaram os pontos da reforma que irá atingir diretamente o funcionalismo municipal. Debateram o tema o advogado Mateus Ferreira (ADURN), Wellington Duarte (presidente da CTB) e João Braz (assessor jurídico do SINDSERV).

De acordo com Thiago Costa, presidente do SINDSERV, a assembleia é o fórum principal onde as principais informações e lutas em prol do funcionalismo público são apresentadas aos servidores. “Hoje, fizemos uma discussão importante sobre a Reforma da Previdência e como a mesma atinge a classe trabalhadores e o funcionalismo municipal”, declarou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!