29 mar 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:49min. 
 em 
Sem categoria
Sindicato dos Policiais Civis do RN diz que está com “canal de diálogo aberto com o Governo”

POLÍCIA CIVILO Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Sinpol-RN) mudou o tom da conversa em relação ao Governo do Estado. Diferentemente das últimas críticas, a entidade disse nesta semana que está com um “canal de diálogo aberto com o Governo”.

“Nós estamos com um canal de diálogo aberto com o Governo do Estado, principalmente com a Secretaria de Administração, neste momento. Então, pedimos aos colegas que confiem no trabalho da Diretoria, pois estamos atuando no sentido de garantir a implantação desses direitos, bem como lutando por nossa pauta de reivindicações que foi aprovada em assembleia”, disse Nilton Arruda, presidente do SINPOL-RN.

O posicionamento foi dado em assembléia da categoria ocorrida nesta quarta-feira (29), em Natal. O presidente do Sindicato, Nilton Arruda, destacou que a Diretoria tem atuado praticamente todos os dias para agilizar os processos de promoções e dos níveis. Inclusive, ele frisou que foi graças a reunião com o secretário de Administração, Cristiano Feitosa, que o processo dos níveis de 2015, que estava parado há mais de 100 dias, começou a andar novamente.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com