28 set 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:26min. 
 em 
Sem categoria
Sexta-feira de festa é marcada por vários delitos na cidade de São Vicente

Uma sexta-feira muito movimentada na área policial da cidade de São Vicente que comemora os festejos de seu padroeiro. Três residências foram arrombadas em ruas próximas a praça onde era realizado show com duas bandas musicais.

O empresário Durval Dantas de Currais Novos mais uma vez foi vítima de violência e teve cordões de ouro, pulseira e um relógio roubados no meio do evento.

Um suspeito foi detido pela Polícia Militar no momento que trocava de camisa e com ele foi apreendido alguns dos objetos furtados do empresário. Trata-se do cigano, FRANCISCO VINICIUS FERREIRA DE 26 ANOS, residente na Rua Vila Lobos, s/n, Bairro da Penha, Tangará.

Duas pessoas foram feridas, uma com uma garrafada na cabeça e um enfermeiro foi espancado por várias pessoas no meio do evento, ambas foram encaminhadas para Currais Novos com cortes, escoriações e ficaram internadas em observação.

 Um vendedor ambulante que comercializava bebidas também foi preso junto com o próprio filho comercializando Loló. Com eles foi apreendido aproximadamente 45 frascos do entorpecente e ambos foram conduzidos para Caicó e autuados em flagrantes.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com