16 dez 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:28min. 
 em 
Segurança é assassinado no trabalho e acusado é preso pela Polícia

O segurança de uma casa de Show conhecido como Oziel Martins dos Santos, de 32 anos, foi assassinado em seu local de trabalho,na madrugada desse domingo, por volta das 2 horas, após colocar para fora do estabelecimento em que trabalhava, um cidadão que envolvera-se em uma briga.

O homem identificado como Adriano Barros Quintiliano, de 35 anos, após ser colocado para fora da Casa de Show, dirigiu-se a seu automóvel, buscou uma arma de fogo, retornou ao local e efetuou vários disparos no segurança Oziel Martins, que foi socorrido, mas não resistiu aos tiros que o atingiram no tórax e morreu durante o atendimento no Hospital.

Após os disparos, Adriano tentou fugir em seu automóvel, um Gol branco, de placas MYI 1134, mas foi alcançado pelas viaturas policiais que o perseguiram e prenderam. O assassino ainda tentou jogar a arma fora, mas os policiais encontraram inclusive as cápsulas das balas utilizadas nos disparos feitos por ele.

Estando na Delegacia, o assassino mesmo preso, ainda ameaçou um policial de morte. Adriano foi encaminhado para a Delegacia da Zona Norte onde foi autuado, depois de preso em flagrante delito. Encontra-se detido e à disposição da Justiça.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!