12 jun 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:41min. 
 em 
Secretário da Sedraf se reúne com a Adese e faz a cessão de veículo para ações no Seridó

Quem esteve em Caicó nesta sexta-feira (11) foi o Secretário do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar do RN, Alexandre Lima. Seu primeiro compromisso foi se reunir com a diretoria da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE), onde na ocasião fez a entrega oficial de um veículo tipo Gol, pertencente a própria SEDRAF e que vai contribuir com as ações para o fortalecimento da agricultura familiar no Seridó. O veículo usado, porém em bom estado de funcionamento foi cedido através de um termo de cessão entre as duas instituições.

Na reunião que contou com as presenças do Bispo da Diocese de Caicó, Dom Antônio Carlos, do deputado estadual Francisco Medeiros, do presidente da Adese, Francisco Assis e do seu diretor-executivo José Vanderli, da vice-presidente da FETARN, Ana Aline de Morais, do engenheiro-agrônomo e técnico do Seapac, José Procópio de Lucena e do coordenador do Centro de Apoio ao CBH-PPA, Emídio Gonçalves, o secretário Alexandre Lima também tratou de outros projetos da pasta para a região.

Após a reunião a comitiva visitou as obras do Complexo Barragem de Oiticicas e prestigiou a entrega de títulos de propriedades de terra a dezenas de agricultores familiares em Jucurutu, em cerimônia com todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, no Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com