29 set 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:49min. 
 em 
Sebrae lança guia com dicas de empreendedorismo para candidatos às eleições

SEBRAEPara trazer a pauta do empreendedorismo e dos pequenos negócios para as eleições municipais deste ano, o Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – lança nesta segunda-feira (28), o Guia “10 Dicas do Sebrae para o Candidato”. A cartilha reúne um conjunto de políticas públicas e propostas para os futuros governantes e futuros representantes do legislativo municipal.

O objetivo do documento é municiar os candidatos de informações sobre a necessidade de incentivar a atividade empreendedora nas cidades, especialmente no momento pós-crise da economia, gerada pela pandemia do novo coronavírus.  O guia traz um panorama do setor, responsável pela criação de 61% dos empregos formais e 27% do PIB de Minas. As medidas propostas visam um ambiente favorável aos negócios e geração de emprego e competividade.

O guia pode ser visto e baixado no site do Sebraeque também traz outras informações sobre empreendedorismo na gestão pública, além de propostas para a retomada da economia. Cruz também afirma que o Sebrae estará à disposição dos eleitos para a construção de plataformas de empreendedorismo

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com