12 fev 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:13min. 
 em 
Rosalba assegura pagamento de servidores do Meios

Ao chegar neste sábado, 12, em Mossoró, para o lançamento do programa de distribuição de sementes, a governadora Rosalba Ciarlini deu uma notícia tranqüilizadora aos servidores do Meios. O governo do Estado vai pagar os meses de outubro, novembro e dezembro e mais o 13º salário atrasado.

Rosalba anunciou a criação de uma comissão especial governo/Meios para discutir o convênio que existia com a Organização Não Governamental (ONG), adiantando que até o fim do mês serão anunciadas a data e forma do pagamento.

“Além de ter atrasado o pagamento, o governo anterior não renovou o convênio. Eu gosto de fazer as coisas corretas, portanto, determinei que esse assunto receba tratamento especial”, reforçou, reclamando da desorganização administrativa e dos embaraços jurídicos que ocorreram no governo passado.

Quando chegou ao Parque de Exposições Armando Buá, conhecido como Mercado do Bode, a governadora reforçou a informação de que o governo vai pagar os servidores até a validade do convênio que foi 31 de dezembro.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com