02 out 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:45min. 
 em 
“Roberto Germano: “Quando o povo quer não tem jeito. E esse povo já decidiu pela nossa vitória”‏

Eu nunca vi uma manifestação tão grande na cidade de Caicó, como a que vi neste domingo”. Essas foram às palavras com que o candidato a prefeito Roberto Germano (PMDB) iniciou seu discurso, no comício que encerrou a “Passeata do Trabalhador”. Visivelmente emocionado, Roberto falou para milhares de pessoas que se aglomeraram na Avenida Seridó, ao lado do Mercado Público. Quem não quis ir a concentração no Marizão se reunia nas esquinas e quando a passeata passava, não resistia e se juntava a nação 15.

Vamos rezar pelos nossos adversários que tanto nos agridem, para que eles possam assistir a nossa vitória domingo, se Deus quiser”, disse Roberto.  No seu discurso, Germano também deu as boas vindas a Débora Araújo, candidata a vereadora pelo DEM e que decidiu apoiar sua candidatura a prefeito, por entender ter Roberto Germano as melhores propostas para Caicó.

Roberto aproveitou a oportunidade e convidou todos para a Passeata da próxima quinta-feira (04). “Nós vamos as ruas para dizer que Caicó quer mudança, transparência, progresso e que a cidade quer um prefeito que você conheça, que ande nas ruas, que vai ao encontro do povo, que você encontre na Prefeitura e que devolva a Prefeitura ao povo, que está esquecido há 8 anos pela atual administração. Quando o povo quer, não tem jeito, quando o povo quer, não tem dinheiro que compre, pois o povo não está a venda e não é mercadoria. O povo de Caicó sabe o que quer, sabe analisar e vai fazer Roberto e Oriel, prefeito e vice, a partir de janeiro“.

No final do seu discurso, Roberto Germano fez questão de desmentir boatos sobre uma possível saída do empresário Barra Lopes de seu palanque. “São boatos maldosos que nossos adversários estão soltando. Barra de Isaias nos enviou uma nota para ser divulgada no comício, onde reafirma que continua nos apoiando”, finalizou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com