02 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:08min. 
 em 
Roberto Germano inicia campanha de deputado com caminhadas

O ex-prefeito de Caicó, e candidato a deputado estadual, Roberto Germano (PCdoB), saiu na frente de Vivaldo Costa, seu principal oponente na corrida à Assembléia Legislativa.

Na tarde desta segunda-feira (02), Roberto começou a coordenar suas caminhadas pelos bairros da cidade.

O primeiro da sua agenda foi a Nova Descoberta, na zona leste, onde a caravana de Roberto visitou residências, cumprimentando e conversando com as pessoas.

Por onde passava, Roberto recebia palavras de carinho e demonstrações de entusiasmo das pessoas com a sua candidatura, como no caso de dona Maria da Conceição, de 94 anos. “Eu faço questão de ir votar no dia 03 de outubro, porque eu quero fazer parte da vitoria de Roberto Germano”.

 Em seu discurso, Roberto agradeceu a receptividade das pessoas e disse que vai se eleger deputado estadual pra fazer mais pela cidade de Caicó e pala região do Seridó.

“Nós fomos o prefeito que mais trabalhou por esse bairro e por Caicó, podem ter certeza que nós vamos conseguir chegar à assembléia legislativa e vamos lutar ainda mais para melhorar as condições de vida, não só de vocês, mas de todo o Rio Grande do Norte como deputado estadual.”

Agenda terça-feira (03)

8h: Realiza caminhada no bairro Salviano Santos, na zona norte de Caicó;

14h: Realiza caminhada nas Casas Populares, no bairro Barra Nova, na zona oeste de Caicó.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com