30 abr 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:00min. 
 em 
Sem categoria
Roberto Germano garante que classe politica do RN está unida pela criação da Universidade Federal do Seridó

O prefeito de Caicó Roberto Germano (PMDB) compareceu a mais uma audiência do Movimento “O Seridó é Federal” nesta noite de segunda-feira (29) em Caicó. Além de Roberto, outros prefeitos da região como Vilton Cunha (Currais Novos), Urbano Faria (Serra Negra do Norte) e João Maria (Lagoa Nova) também prestigiaram o evento.

Germano elogiou a iniciativa dos articuladores do movimento de abrir a discussão para a sociedade caicoense. “Já tivemos várias reuniões com a governadora, com a Assembléia Legislativa, com a imprensa e agora foi a vez de nos reunirmos com a sociedade, em torno da criação dessa universidade que vem alavancar, não só a parte educacional mas econômica da região”, explicou.

O prefeito não só reconheceu a importância que o apoio dos representantes políticos do nosso Estado terá na luta pela criação da UFSER, como já garantiu que todos eles estão unidos em torno dessa conquista para a região. “A classe politica de todo o Estado já está envolvida e isso é importante para chegarmos em Brasileia e sensibilizar o Governo Federal”, finalizou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com