05 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:40min. 
 em 
Roberto Germano faz caminhada em Caicó e em São José do Seridó

O ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, realizou na manhã de hoje (05), caminhada no bairro Paraíba, em Caicó, dando continuidade à sua campanha para deputado estadual.

Roberto Germano percorreu várias ruas do bairro, andando de casa em casa, conversando com os moradores.

Ele lembrou que pretende realizar um mandato participativo. “Eu quero agradecer a todos pela receptividade. Vou me eleger deputado estadual para vir aqui e conversar com vocês para ver quais são as prioridades do bairro e reivindicar na Assembléia Legislativa”, disse Germano.

Acompanharam Roberto Germano durante a caminhada, o vereador Lobão, o suplente de vereador Jericó e varias lideranças comunitárias.

São José do Seridó

Roberto Germano também realizou, na tarde de hoje (05), caminhada na cidade de São José do Seridó, em companhia do ex-vereador Nozinho.

“Mesmo eu tendo sido candidato a prefeito em Caicó, eu vim aqui em 2008 participar da campanha dos meus amigos Jackson [Dantas] e Noel [Carcará], quando saíram vitoriosos. Hoje a gente chega a São José do Seridó e vê que, depois de 40 anos de sofrimento, a cidade está bem cuidada e o povo está feliz, São José do Seridó está de parabéns”, lembrou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com