15 fev 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:35min. 
 em 
Roberto Germano empossa 63 novos servidores para a Secretaria de Saúde de Caicó‏

Na manhã desta sexta-feira (15) o prefeito Roberto Germano (PMDB) deu posse a 63 servidores, aprovados no Concurso Público e que irão desempenhar suas funções na Secretaria de Saúde de Caicó. Da posse, que aconteceu no salão nobre da Prefeitura estavam também presentes os secretários Galvão Freire (Saúde), José Rubens (Administração) e Max Azevedo (Planejamento). Os novos servidores atuarão como psicólogo Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar Comunitário, Auxiliar de Consultório Odontológico, cuidador de Residência Terapêutica, médicos, enfermeiros, Fisioterapeutas e fonoaudiólogos.

Em rápidas palavras aos presentes, Roberto destacou o desafio que todos terão como servidores públicos e a satisfação de recebê-los já no início dessa nova administração. “Estamos recebendo colegas, pois também sou servidor publico. Alguns já têm experiência no serviço publico, mas a maioria é de jovens que vem com toda garra para trabalhar. Muita gente fala do serviço publico, mas temos que dar resposta para que ele funcione muito bem. Profissionais bons e ruins existem em todas as profissões. Estamos felizes por receber vocês e agora é trabalhar para o povo. Nós somos todos, a família dos servidores da prefeitura de Caicó”, destacou o prefeito.

Já o secretário de Saúde, Galvão Freire disse não ter dúvidas do empenho que estes novos servidores terão daqui pra frente, principalmente no trabalho que eles desempenharão nas Unidades Básicas de Saúde e demais setores da estrutura do Município. “Estamos ingressando no maior sistema de saúde do mundo, que é o SUS, e que recebe a maior carga de criticas da população. O SUS tem problema que iremos enfrentar juntos, que é a demanda de acesso, sem que o orçamento municipal acompanhasse isso. Quero convocar todos a junto comigo, fazer o SUS acontecer em Caicó”, finalizou o secretário.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!