12 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:29min. 
 em 
Roberto Germano e Álvaro Dias farão passeata “Caicó não pode errar novamente”

Logo mais às 19h a coligação “Coragem Pra Mudar” fará a grande passeata “Caicó não pode errar novamente”, partindo da Praça do Entroncamento, no bairro de Barra Nova, até a Avenida Celso Dantas, no Centro.

A mobilização contará com a presença do candidato a governador pelo PDT, Carlos Eduardo, do vice-governador do Seridó, Álvaro Dias, dos candidatos a deputado estadual, Roberto Germano (PCdoB), e a senador, Sávio Hackradt (PCdoB).

A produção da carreata prevê uma verdadeira invasão de pessoas pelas ruas da cidade, caminhando e mostrando o desejo de ver os filhos da terra (Roberto e Álvaro) ajudando a mudar os destinos do estado.

Para Roberto Germano, é um grande momento da democracia, onde as pessoas poderão de fato soltar seu grito entalado na garganta e votar no melhor para Caicó e o Seridó.

O candidato a vice da coligação, Álvaro Dias, acredita que o povo que ama Caicó dará o troco no resultado das últimas eleições municipais de Caicó, quando Roberto Germano perdeu por pouquíssimos votos. “O eleitor está cansado de ver a saúde desassistida, a educação sucateada e a falta de emprego. Vamos eleger Roberto para que, ao lado do vice do Seridó, possa mudar essa realidade em toda a região do Seridó”, conclamou Álvaro.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com