09 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:17min. 
 em 
Roberto Germano cumpriu intensa agenda de campanha nesta quarta-feira

O candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Roberto Germano, cumpriu ontem (08), extenso dia de campanha. Pela manhã, ele realizou caminhada no bairro Belo Horizonte, na zona oeste de Caicó, o candidato andou pelas ruas e foi muito bem recebido por toda a população.

À tarde, Roberto Germano, acompanhado do vereador Lobão (PMDB), do ex-vereador Hamilton Teixeira (PCdoB) e outras lideranças, realizando comícios relâmpagos pelos bairros de Caicó.

Por onde passou, a caravana da “Coragem Pra Mudar” foi muito bem recebida pelas pessoas, que saiam de suas casas e corriam para as calçadas, para receber Roberto Germano e dizer vai votar nele para deputado estadual.

“Aonde a gente chega é recebido com muito carinho e alegria pela população de Caicó, o povo vem às ruas para dizer que vai votar conosco. Em 2008 a força do poder econômico e do cheque reforma tomou a nossa vitória das mãos do povo de Caicó, mas agora em 2010 o povo está dizendo que vai dar o troco e vai eleger Roberto Germano deputado estadual, sendo o deputado mais votado na cidade de Caicó”, disse Roberto Germano.

Ao encerrar a mobilização política em Caicó, Roberto Germano seguiu para a cidade de Serra Negra do Norte, onde participou de um jantar com o empresário João Enéas e outros amigos, que apóiam a sua candidatura no município.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com