15 out 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:39min. 
 em 
“Roberto e Oriel vão fazer a maior administração que Caicó já viu”, disse Germano na sua festa da vitória‏

Após uma semana de ter sua vitória consagrada nas urnas de Caicó, o prefeito eleito Roberto Germano (PMDB) voltou às ruas neste domingo (14), para comemorar ao lado do povo a sua conquista. Roberto esteve ao lado do seu vice Professor Oriel (PR), do ex-deputado Álvaro Dias, da suplente de senadora Ivonete Dantas, e de vereadores eleitos no último pleito.Roberto não escondeu a emoção, e prometeu honrar cada voto conquistado nas urnas.  “A população esteve junto conosco, comemorou e nos desejou boa sorte. O povo de Caicó tenha certeza que nós não vamos decepcioná-los. Roberto e Oriel vão fazer a maior administração que Caicó já viu”, disse o prefeito. De acordo com Germano, a partir desta segunda (15) já vai começar a formar sua equipe de transição, e preparar projetos para viabilizar recursos através de emendas em Brasília, para o primeiro ano de seu governo.

O ex  deputado Álvaro Dias também falou. Disse que: “essa foi a maior vitória conquistada em Caicó nos últimos tempos e marca o voto de protesto do povo contra o marasmo e a inércia que tomaram conta da cidade nos últimos anos”. Empolgado, ele afirmou ainda que a união do seu sistema político, pavimentou a construção da grande vitória de Roberto Germano nas urnas com o voto democrático e livre dos caicoenses”.  Terminou o pronunciamento, lembrando Tancredo Neves: “Para encerrar, é bom lembrar Tancredo Neves, que dizia: Não vamos nos dispersar, a união faz a força e essa força é necessária para continuar conquistando as vitórias do futuro.”

Empolgação também tomou conta do vice-prefeito eleito Professor Oriel (PR). Ele acredita que terá condições, a partir de Janeiro de passar algumas de suas experiências, adquiridas ao longo do ano para seu companheiro de administração. “Ao lado de Roberto vou usar a minha experiência nas áreas da administração municipal, como educação, saúde, agricultura, bem estar social, esporte. Estarei ao lado de Roberto para ajudá-lo a resolver os problemas cruciantes de Caicó”, disse Oriel.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!