25 maio 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:15min. 
 em 
RN ganha segundo voo direto Buenos-Aires/Natal

Buenos AiresO trabalho de promoção e divulgação maciça dos destinos potiguares nas principais cidades argentinas desde o início desta gestão provocou a conquista do voo Buenos Aires-Natal em 2015 e, com a manutenção e reforço do trabalho promocional, uma segunda frequência foi viabilizada esta semana e começa a operar já no próximo mês de julho. O Rio Grande do Norte agora possui opções de voos diretos para Buenos Aires às sextas-feiras e sábados. As passagens já estão à venda.

“Desde o início da gestão detectamos potencial do mercado argentino e apostamos nele. Participamos de todas as maiores feiras e eventos do país, produzimos road shows, capacitações. Investimos aproximadamente R$ 400 mil com recursos do Governo Cidadão e arrecadamos aproximadamente R$ 17,8 milhões ano passado com o crescimento de 148% no número de turistas argentinos entre 2015 e 2016”, frisou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.

Dados da Superintendência da Polícia Federal do RN apontam que a Argentina foi o maior emissivo de turistas estrangeiros em 2016, superando Portugal, que liderou o ranking em 2015. No total, o Estado potiguar cresceu 12% no mercado internacional, se comparado ao ano anterior – o único Estado nordestino a registrar crescimento em turistas estrangeiros, segundo dados recentes divulgados pelo Ministério do Turismo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com