21 out 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:36min. 
 em 
Renato Dantas dispara xingamentos contra F. Gomes no twitter

O ex-vereador de Natal, Renato Dantas, e resolveu sair criticando diversas personalidades do estado. Desde o último dia 18, Renato vem atacando jornalistas e políticos do estado através da ferramenta de internet.

Um das declarações mais polêmicas de Renato Dantas foi sobre o jornalista assassinado F. Gomes. Ele acusa o comunicador de agir com má fé em uma de suas matérias. “F. Gomes era gente boa. Fez aquela matéria do bafômetro comigo em Caicó, sem ouvir minha versão. Agora vai editar o Diário do Cão”, atacou.

Renato Dantas foi procurado pela equipe de Reportagem do Diário de Natal para esclarecer as tuitadas e confirmou ser ele mesmo o autor das declarações. “Estou desempregado e não tenho o que fazer, então resolvi começar a falar o que sei e acho”, disse, explicando a motivação.

Do DN online

Compartilhe:

2 Comentários

  1. Julio Almeida disse:

    Esse Renato Dantas é um verdadeiro imbecil,corrupto e alcoolátra!

  2. juinior feijó disse:

    sobre o comentario de Renato sobre F.gomes, me lembro do velho ditado popular que diz quer ser bom ou morra ou se mude. No caso, sobre a prisão divulgada por f.gomes em relação a renato, o que ele pretendia com isso era denigrir a imagem de renato, não quero com isso isentar os comentarios infeliz, porém os jornalistas também antes de divulgarem alguma coisa sobre alguém, penssem antes com conciencia, quem nunca errou. e outra coisa para ser uma figura publica, por uma questão de etica e necessario ter isenção.

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com