26 dez 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:31min. 
 em 
Público comemora aniversário de Natal na Árvore de Mirassol com show de Pedrinho Mendes

festa na arvore de mirassolFundada em 25 de dezembro de 1599, a noiva do sol, completou nesta segunda-feira (25), 418 anos. A prefeitura do Natal, dentro da programação do Natal em Natal, ofertou à população para celebrar a data, o show de Pedrinho Mendes, na Árvore de Mirassol.

O prefeito Carlos Eduardo visitou no Mercado de Artesanato Natal Original, a Feira de gastronomia e artes. O chefe do Executivo municipal cumprimentou os artesãos, comerciantes e visitantes. Logo após, ele acompanhou o show de Pedrinho Mendes.

Completando 30 anos de trabalho, Pedrinho Mendes utilizou o repertório com canções como “Esquina do Continente”, e o clássico “Linda Baby”. Nome icônico da música potiguar, Pedrinho Mendes vai ganhar um DVD gravado ao vivo na apresentação do show desta segunda.

“Eu sou uma pessoa muito grata a essa cidade. Eu amo Natal. As músicas de minha autoria me tornaram uma pessoa muito querida por Natal. Vamos fazer um bom show”, declarou Pedrinho Mendes.
Na Praça, comerciantes comemoram o bom rendimento com as festividades promovidas pela prefeitura e se dizem satisfeitos. “As vendas estão muito melhor que no passado. Desde a abertura estou aqui vendendo e lucro está muito bom”, afirmou o ambulante Aelson Turípio.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com