31 out 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:00min. 
 em 
Sem categoria
PSG vence e garante classificação antecipada

NEYMAR PSGEm jogo sem grandes emoções, o Paris Saint-Germain não encontrou dificuldades e venceu o Anderlecht, nesta terça-feira, por 5 a 0 no Parque dos Príncipes. Com isso, a equipe garante vaga de forma antecipada nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Os gols da partida foram marcados por Marco Verratti, Neymar e Layvin Kurzawa, três vezes.

Esse resultado deixa o PSG na liderança do Grupo B, com 12 pontos e 100% de aproveitamento. O Bayern de Munique aparece na segunda posição, com nove pontos. O Celtic, que deve ficar com a vaga na Liga Europa, tem três, enquanto o Anderlecht segue sem pontos.

O PSG teve maior posse de bola na primeira etapa e soube se aproveitar se sua superioridade. Aos 29 minutos, em contra-ataque, Mbappé tabelou com Neymar e o brasileiro passou para Verratti. Do canto esquerdo, o italiano, tirou o zagueiro e completou para o fundo da rede, abrindo o placar em Paris.

Neymar, que não vinha bem em campo e ficou boa parte do tempo mancando, ainda deixou o seu no último lance da etapa inicial. Aos 49, após cobrança de escanteio curto, o brasileiro partiu da esquerda, avançou, chegou na entrada da área e bateu firme com a perna direita, ampliando a vantagem.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com