28 set 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:34min. 
 em 
Sem categoria
Propaganda do PT tem Lula como protagonista e não menciona Dilma

lula1

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é protagonista em uma das duas inserções de propaganda do PT a serem exibidas durante a programação das emissoras de televisão durante esta terça-feira (29). Nas duas peças de propaganda, não há menção à presidente Dilma Rousseff.

Com 30 segundos de duração, os dois vídeos, já disponíveis no canal do PT no YouTube, destacam o combate à fome e à pobreza, os programas sociais do governo e criticam os políticos que querem chegar ao poder “custe o que custar”.

Em um dos vídeos que serão exibidos nesta semana, o ex-presidente Lula diz que o Brasil é capaz de superar qualquer crise e aponta ascensão social. Lula também menciona programas como Minha Casa, Minha Vida e Programa Universidade para Todos (ProUni).

“Pensem comigo: um país que em apenas 12 anos saiu do mapa da fome da ONU, colocou mais de 40 milhões de brasileiros na classe média, bateu recorde na geração de empregos e fez programas como o Minha Casa, Minha Vida, o Prouni e o Fies, é capaz de vencer qualquer crise. Um país que fez tanto em tão pouco tempo tem que acreditar na força do seu povo. Foi por isso que lutei e vou continuar lutando hoje e sempre”, afirma o ex-presidente.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com