30 jul 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:55min. 
 em 
Prograd divulga edital com vagas para PET Comunidade Urbana Seridó

O Programa de Educação Tutorial (PET) abre inscrições para o processo seletivo de alunos (bolsistas e não-bolsistas) para o Grupo PET – Comunidade Urbana Seridó. Serão ofertadas 18 vagas, sendo uma para efetivação como bolsista, seis para efetivação como não bolsista, e 11 para cadastro reserva. As inscrições serão realizadas no período de 4 a 9 de agosto.

A seleção é voltada para alunos de graduação dos cursos de Matemática, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação do Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres/UFRN), que tenham ingressado no nos períodos 2018.1, 2019.1 ou 2020.1. Os candidatos devem estar  registrados no Cadastro Único de bolsas da UFRN.

Para se candidatar, o estudante precisa preencher a ficha de inscrição disponível no edital e envio da mesma juntamente com Histórico Escolar Universitário (arquivo em PDF) e comprovante de matrícula (arquivo em PDF) para o seguinte endereço: https://url.gratis/J6Zq3D. Outra forma de inscrição é por meio do QR CODE disponível no Anexo do Edital.

O processo seletivo constará de análise da documentação solicitada e de desempenho acadêmico (ficha de inscrição, histórico escolar universitário e comprovante de matrícula) (peso 2); carta de interesse a ser encaminhada até o dia 16 de agosto, para o seguinte e-mail: petcaicoufrn@gmail.com, (peso 4); e entrevista, que será realizada nos dias 30 e 31 de agosto, através de Sala Virtual do Google Meet, de forma remota, no horário das 19 às 21 horas, (peso 4). 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com