24 jul 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:49min. 
 em 
Priscila Machado é a nova miss Brasil

Priscila Machado, Miss Rio Grande do Sul, foi a vencedora do concurso, e é a nova Miss Brasil. Além do título conquistado, ela vai receber 200 mil reais em contratos de trabalho, um carro zero quilômetro, uma viagem à Lisboa com tudo pago e o direito de representar o Brasil no concurso Miss Universo 2011.

A Miss Bahia Gabriela Rocha foi a segunda colocada, Miss Acre Danielle Knidel terceira colocada, Miss São Paulo Rafaela Butarelli a quarta colocada e Miss Amazonas Tammy Cavalcante, a quinta colocada. Com 25 anos ela é a mais velha das candidatas. Para se aperfeiçoar fez três plásticas, uma rinoplastia (plástica no nariz), lipoaspiração e silicone no peito “Fiz e não tenho vergonha em dizer, acho que a mulher quando não está se sentindo bem, tem que fazer” – acrescentou.

Ela já havia tentado o Miss Brasil por duas vezes, uma pelo Rio Grande do Sul e outra pelo Rio de Janeiro. “Acho que a diferença foi a minha preparação, me preparo h´quatro anos – disse – não me considero a mais bela do Brasil, mas a mais preparada para representar o Brasil no Miss Universo.” Ao ser declarada vencedora ela recebeu aplausos, mas também algumas vaias, como o concurso foi em São Paulo a platéia torcia pela Miss São Paulo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com