25 set 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:23min. 
 em 
“Primeiro emprego não é favor, é direito”, diz Francielle Lopes na TV União‏

A candidata a prefeita de Caicó Francielle Lopes (PPS) cumpriu agenda nesta segunda-feira, 24, na capital do estado. Lá, Francielle concedeu entrevista ao Jornalista Robson Carvalho no Programa Espaço Cidadão da TV União.

Durante toda entrevista os internautas e telespectadores enviaram centenas de perguntas ao jornalista via twitter, que eram direcionadas à candidata. Uma delas fundamentou-se um assunto que tem sido pauta de discurso dos adversários que alegam ingratidão por parte da prefeita, que luta contra apadrinhamentos políticos.

 “A ingratidão existe por parte deles ao alegarem, inclusive em palanque, que precisei de apadrinhamento. Eu não encaro meu primeiro emprego como apadrinhamento político, ou protecionismo. Primeiro emprego não é favor, primeiro emprego, além de direito, é uma questão de oportunidade que deve ser garantida nos programas governamentais para toda a juventude”, disse.

 A candidata foi mais além. “Eu valorizei demais a minha primeira oportunidade, tanto que dei meus expedientes, às vezes doente, trabalhava hora extra e nunca cobrei por trabalhar hora extra. Fui a primeira Fisioterapeuta do Centro de Reabilitação Infantil e adulto, e, na época, as fiscais do Conselho de Fisioterapia da Delegacia de Natal foram a Caicó e me disseram estarem aliviadas com o que viram porque quem conseguiu implantar o serviço com qualidade no atendimento fui eu”, acrescentou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!