12 nov 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:57min. 
 em 
Presidente do TRE/RN inaugura fórum em Cruzeta hoke (12)

O Fórum Eleitoral Juiz João Damasceno Moreira de Menezes será inaugurado na sexta-feira (12) pelo presidente do TRE/RN, desembargador Vivaldo Pinheiro, às 17h, na cidade de Cruzeta, acompanhado por juízes da Corte Eleitoral potiguar. O prédio situa-se vizinho ao Fórum da Justiça Estadual Desembargador Silvino Bezerra Neto, na Praça Celso Azevedo, e representa um investimento de R$ 300 mil aproximadamente.

De acordo com o presidente da instituição, a Justiça Eleitoral prossegue no esforço de dotar as unidades espalhadas pelo interior com as melhores condições de trabalho possível. O desembargador acrescenta que este é um trabalho que envolve planejamento, recursos e o objetivo maior de atender com eficiência e qualidade ao eleitor norte-rio-grandense.

A pedra fundamental que simbolizou o início da obra foi lançada pelo então presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Expedito Ferreira de Souza, em 14 de dezembro de 2009.

Nas eleições deste ano, 10.566 eleitores da 56ª Zona Eleitoral, sediada em Cruzeta, sendo 6.820 nesta cidade e 3.746 em São José do Seridó.

Este é a nona unidade entregue pela Justiça Eleitoral em 2010. Antes, receberam prédios semelhantes os municípios de São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, Pau dos Ferros, Alexandria, Currais Novos, Acari, Janduís e Santo Antônio.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com