20 nov 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:41min. 
 em 
Presidente do TRE-RN agradece a forças de segurança pelo trabalho nas Eleições

bb67eabe-6641-4805-98dd-ae49e76ce4deO presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), Desembargador Gilson Barbosa, realizou visitas à 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, à sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ao Comando do Corpo de Bombeiros Militar para agradecer a atuação e empenho das forças de segurança durante as Eleições 2020.

No início da manhã, na 7ª Brigada, o presidente foi recebido pelo Comandante, General Ulisses, e pelo oficial de relações institucionais, Coronel Erland. O Desembargador agradeceu pela colaboração das forças armadas, que estiveram presentes nas ações de segurança do pleito municipal em 120 municípios do Rio Grande do Norte.

Em seguida, o presidente Gilson Barbosa esteve no comando da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi recebido pelo superintendente Djairlon e outros policiais, e também registrou o importante papel daquela instituição no trabalho de segurança das eleições, deixando o agradecimento da Justiça Eleitoral.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com