15 out 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:26min. 
 em 
Presidente do PCdoB afirma que Dilma é o melhor nome para fazer país avançar

O presidente do diretório potiguar do PCdoB, Antenor Roberto, disse que o segundo turno da eleição presidencial será “duro”, enfatizou o papel da militância e reafirmou sua confiança na vitória de Dilma. Ele argumentou que o eleitor vai comparar os dois projetos que estão sendo apresentados durante a campanha e perceber que a ex-ministra da Casa Civil é quem tem as melhores condições para continuar o trabalho do presidente Lula e fazer o país avançar.

“O Brasil está num fluxo positivo. Lula foi eleito sob escombros e vai deixar o país organizado para dar um salto de desenvolvimento e, futuramente, se tornar a quinta economia do mundo. Por isso, a eleição de Dilma é absolutamente legítima, porque ela ajudou o presidente a colocar o país nesse patamar”, observou.

Antenor lembrou que Dilma ocupou espaços estratégicos no governo federal, é uma das grandes responsáveis pelo êxito do projeto liderado pelo presidente Lula e, por isso, está qualificada para o cargo de presidente.

“Primeiro ela comandou o Ministério das Minas e Energia, depois o Conselho Administrativo da Petrobras e, por fim, esteve na Casa Civil, onde coordenou todos os grandes programas sociais e de infraestrutura. Quando Lula diz que ela é a melhor preparada, é porque sabe que a competência dela foi testada”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!