17 abr 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:46min. 
 em 
Presidente da Câmara de Caicó solicitou à governadora uma discussão sobre o distrito industrial e shopping popular

O presidente da Câmara Municipal de Caicó, Leleu Fontes (PDT), acompanhou a cerimônia de reabertura da Catedral, ao lado das demais lideranças políticas regionais e estaduais, neste domingo (17).

Ao final da missa solene, Leleu teve uma rápida conversa com a governadora do estado, Rosalba Ciarlini (DEM), para que se efetive uma discussão no sentido de implantar o distrito industrial de Caicó, bem como a instalação dos comerciantes informais numa espécie de shopping popular. “O pedido surgiu de um encontro com representantes do segmento produtivo, na Casa do Empresário, que reiteraram a necessidade de se efetivar esses dois projetos”, disse Leleu.

“Eu gostaria de ter um grande espaço em Caicó, para fazer esse shopping popular, onde pudéssemos apoiar os pequenos comerciantes, mas também dar visibilidade a outros produtos que são fundamentais na economia local. Estamos estudando isso, inclusive porque faz parte de um projeto que estou levando ao Banco Mundial. Seria uma vitrine do Seridó, para estimular a cadeia produtiva do boné, do artesanato e de outros segmentos”, garantiu a governadora.  

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com