29 abr 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:26min. 
 em 
Presença do governo em Caicó tem reflexos em outros municípios do Seridó

A instalação do governo itinerante nesta quinta-feira, 28, em Caicó, não deixou benefícios apenas para o município. Acompanhada de diversos secretários, a governadora Rosalba Ciarlini, anunciou medidas com reflexos para outras cidades da região, como a recuperação da RN 288, por exemplo.  Rosalba determinou pressa na restauração do trecho entre Acari e Caicó, ampliando o serviço até a entrada da cidade.

Outra ação considerada importante para a região, foi o plantão 24 horas para o Hospital Regional do Seridó, com o compromisso de melhores condições de trabalho e atendimento. “Já conversei com o ministro Alexandre Padilha (Saúde), para a implantação de uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA)”, afirmou, adiantando que o governo também está tomando todas as providências para enfrentar a crise no Hospital Dr. Mariano Coelho, de Currais Novos, que tem um débito de mais de R$ 3 milhões somente com fornecedores. Segundo a governadora, a Secretaria de Saúde está dando atenção especial para suprir a falta de material e outros problemas. “Temos que ser transparentes e mostrar a população o que está acontecendo”, ressaltou, reafirmando que o governo vai encarar todas as dificuldades de frente e sempre passando informações à opinião pública.

Entre as prioridades do governo para os seridoenses foi incluída a Casa do Estudante que abriga 110 jovens. O governo quer regularizar a situação da alimentação e fez inspeção na estrutura física da Casa.  A equipe de secretários que foi com a governadora também esteve na Penitenciária Estadual do Seridó,  Pereirão,  Teatro Adjunto Dias e  escolas de Caicó.

Acompanharam a governadora, os prefeitos Bibi Costa (Caicó), Júnior Queiroz ( Jucurutu), Jackson Dantas (São José do Seridó), Padre Jocimar (Jardim do Seridó) Ivanildinho( Timbaúba dos Batistas),Concessa Macedo (Ipueira), Novinho (Cerro Corá) e Aníbal Pereira (São João do Sabugi),  a suplente do senador Garibaldi Alves, Ivonete Dantas e o deputado Vivaldo Costa.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com