29 abr 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:50min. 
 em 
Prêmio Nacional reconhece trabalho realizado pelo Regula RN

Em solenidade virtual marcada para o final da tarde desta sexta-feira, 30, o Prêmio República de Valorização do Ministério Público Federal anunciará os projetos vencedores. Entre os finalistas, está o Regula RN, plataforma de regulação de leitos hospitalares na rede pública do Rio Grande do Norte. A premiação ocorre por meio de Menção Honrosa, ressaltando o trabalho realizado em uma cooperação técnica entre o Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS/UFRN), Secretaria de Saúde do Estado e o Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN).

A premiação é uma iniciativa da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), tendo como objetivo identificar e dar visibilidade à atuação dos membros do MPF, além de estimular parcerias com a sociedade na promoção da Justiça e na defesa do Estado Democrático de Direito. A cerimônia poderá ser acompanhada a partir das 17h30, pela TV ANPR

A menção honrosa para o Regula/RN, iniciativa responsável por garantir a atualização correta das informações dos leitos de tratamento para covid-19, é um reconhecimento ao trabalho que vem sendo feito desde o início da pandemia, garantindo transparência ao processo de regulação dos leitos clínicos e críticos da rede pública de saúde. A plataforma permite não só a melhor distribuição possível dos pacientes, mas também gera dados que ajudam na atuação dos gestores, com transparência e eficiência, a partir dos dados atualizados pelas secretarias estadual e municipais de saúde.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com