12 fev 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:06min. 
 em 
Prefeitura revitaliza campo e quadra de futebol de Nova Descoberta

ÁLVARO DIASO Prefeito de Natal, Álvaro Dias, realizou a entrega de mais um equipamento esportivo a população. Desta vez, o bairro de Nova Descoberta, na Zona Sul, foi contemplado e teve seu centro esportivo revitalizado e modernizado pela prefeitura. Essa é mais uma das ações realizadas pela Secretaria de Esporte e Lazer do Município.

“Hoje nós estamos entregando mais duas obras de muita importância para a comunidade, principalmente para os jovens que precisam de um local para a pratica esportiva. Me sinto feliz em ver esse campo e essa quadra em condições de uso. Meu desejo é fazer dessa cidade cada vez mais bela e mais agradável de se viver”, disse o prefeito.

No local, foram recuperados um campo de futebol com medidas oficiais e uma quadra de futsal. O campo ganhou tratamento no gramado, pintura interna e externa, novas redes e a restauração da iluminação. Já a quadra, sofreu total reforma no piso, ganhou novas traves, redes, pintura, postes e iluminação nova.

“O esporte é muito importante para esses jovens. Através dele, eles aprendem a dar valor e respeitar o próximo. Além do mais, aqui funcionam projetos sociais e escolinha de futebol que muito bem faz a esses jovens, disse Danielle Mafra, Secretária de Esporte e Lazer.

Eu quero dizer ao prefeito Álvaro Dias, no que depender de mim para cuidar desse espaço, farei. Faça sol ou faça chuva estarei aqui cuidando desse benefício que faz bem para toda comunidade, disse Gil Bala, Presidente do Centro Desportivo de Nova Descoberta. Álvaro Dias acrescentou que a meta de sua gestão para o esporte é de entregar até o final de seu mandato, um total de 150 praças esportivas revitalizadas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com