31 out 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:20min. 
 em 
Prefeitura de Natal paga folha de outubro nesta quarta

dinheiroA Prefeitura de Natal informou que os salários referentes ao mês de outubro de todas as categorias do funcionalismo público municipal, independente da faixa salarial, serão pagos nesta quarta-feira (31).

A Secretaria Municipal de Administração está fazendo o repasse dos créditos bancários para o Banco do Brasil ao longo do dia e o dinheiro poderá ser movimentado pelos servidores a partir desta quinta-feira (dia 1º de novembro). Ao todo, mais de R$ 58 milhões entrarão em circulação na economia da capital potiguar com o pagamento dos 21 mil funcionários da Prefeitura de Natal entre ativos, inativos e pensionistas.

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB), lembra que este é mais um mês em que a gestão municipal paga ao funcionalismo dentro do mês trabalhado. Para ele, isso demonstra o compromisso e o zelo que a Prefeitura tem com seus servidores: “A crise financeira é uma realidade penosa vivida no Brasil, mas não nos esforçamos para que nossos funcionários não sejam penalizados. Estamos cumprindo rigorosamente o calendário de pagamento. Não abrirei mão desse compromisso”, destaca.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com