29 abr 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:16min. 
 em 
Prefeitura de Natal paga folha de abril nesta quinta

A Prefeitura de Natal paga, antecipadamente, nesta quinta-feira (29) os salários referentes ao mês de abril de todas as categorias do funcionalismo público municipal — entre ativos, inativos e pensionistas. As informações com os créditos bancários estão sendo enviados ao longo do dia à instituição financeira responsável pelo pagamento e os servidores poderão movimentar o dinheiro em suas contas a partir desta sexta-feira (30).

Receberão seus vencimentos os 22.186 funcionários lotados nos órgãos da administração direta, indireta e fundacional da Prefeitura, bem como os aposentados e pensionistas vinculados à NatalPrev. A quitação integral da folha de abril vai colocar R$ 68 milhões em circulação na economia do Município.

“Abril é mais um mês em que cumprimos o compromisso assumido com os servidores e servidoras do Município. Mesmo com todas as adversidades decorrentes da pandemia e de ordem financeira, manter o salários em dia da administração é uma questão de honra e vamos perseguir esse objetivo até o final da gestão”, ressalta o prefeito Álvaro Dias. “O salário é sagrado e os homens e mulheres que compõem o nosso quadro funcional serão valorizados, sempre com lugar de destaque em nossa gestão”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com