02 jun 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:09min. 
 em 
Sem categoria
Prefeitura de Areia Branca solicita reforço policial nas rotas do transporte escolar

18870372_1096093457163443_1640518918_oEm função dos casos de assaltos registrados aos ônibus dos estudantes da Zona Rural de Areia Branca a prefeita Iraneide Rebouças determinou que os gestores municipais das áreas envolvidas como a secretária de Educação, Fátima Luz, o gerente de Segurança, Roberto Teixeira e o gerente de Transportes, Niloilson dos Santos, buscassem providências para evitar os casos de violência.
 
Na tarde desta quarta-feira (31), representantes do município reuniram-se com o tenente Thiago Abrantes, comandante da Companhia de Polícia Militar de Areia Branca. Na ocasião, foi feita a entrega de um ofício solicitando a intervenção policial para coibir os assaltos. O pedido de reforço no policiamento das rotas do transporte escolar é direcionado aos jovens que utilizam os ônibus do município, principalmente no período noturno. 
“Nesse ano letivo já foram registrados três casos, entre assaltos e tentativas de assaltos.  Nosso encaminhamento é para que a PM possa garantir mais segurança e tranquilidade aos estudantes que estão amedrontados, alguns já estão pensando até em desistir dos cursos. Solicitamos que fossem feitas escoltas para os transportes e o tenente se comprometeu em ajudar”, disse Roberto Teixeira.
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com