30 jun 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:43min. 
 em 
Prefeito participa de encerramento da 102ª festa da Paróquia de São Pedro Apóstolo

O Prefeito de Natal, Álvaro Dias participou na noite desta terça-feira (29), ao lado da primeira dama, Amanda Dias, do encerramento da 102ª edição da festa de São Pedro Apóstolo. A tradicional celebração foi realizada na igreja no Alecrim. 

Para o prefeito de Natal Álvaro Dias, a festa de São Pedro é importante para manter a tradição dos festejos religiosos em Natal, apesar do atual momento que vive o país. “A festa de São Pedro se confunde com o folclore, com a cultura do povo alecrinense. É preciso manter viva a fé, a força e a coragem do povo. A festa de São Pedro é fundamental para a cidade de Natal e para os fiéis. Com a união e compreensão de todos vamos vencer essa pandemia”, disse o chefe do Executivo Municipal.

A missa presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, teve como tema central, a “Solenidade de São Pedro e São Paulo – Dia de oração pelo Papa e suas intenções”.

Além do prefeito Álvaro Dias,  outras autoridades estiveram presentes na missa, dentre elas a governadora do Estado, Fátima Bezerra, o titular da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social de Natal, Adjuto Dias e vereadores do município de Natal.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com