31 out 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:40min. 
 em 
Prefeito defende inclusão de emendas para terminal turístico da Redinha

álvaro diasO prefeito Álvaro Dias participou nesta terça-feira (30), na Câmara dos Deputados, em Brasília, da reunião da bancada federal para definição das emendas coletivas que serão apresentadas ao Orçamento Geral da União 2019. Álvaro lembrou que tradicionalmente Natal é contemplada com uma emenda de bancada para investimentos na infraestrutura da cidade.

“Natal não pode ficar fora das emendas ao orçamento que sāo impositivas, e a cidade precisa desses recursos para obras estruturantes”, afirma o prefeito, que, quando foi deputado federal, coordenou a bancada por quatro anos.

A bancada do Estado pode apresentar emendas de até R$ 168 milhões, a Prefeitura está reivindicando uma emenda de R$ 30 milhões que seria destinada à obra de urbanização da Redinha, integrada pela construção de um mercado totalmente remodelado e de um deck e calçadão, além do clube da Redinha, cujo objetivo é transformar a praia da Zona Norte em um novo polo turístico da cidade, aproveitando a facilidade de acesso a partir da ponte Newton Navarro e do atrativo gastronômico representado pela tradicional ginga com tapioca.

“Temos um polo turístico em Ponta Negra, que gera tantos empregos e renda, e precisamos criar novos atrativos na cidade. A Redinha tem uma das vistas mais encantadoras de Natal e, portanto, pode se transformar num polo que gere mais empregos na cidade com a abertura de pousadas, bares, restaurantes, fazendo com que se consolide o potencial turístico da nossa cidade”, destaca o prefeito Álvaro Dias, que fez um apelo para que a bancada contemple Natal com essa emenda.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com