28 ago 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:18min. 
 em 
Prefeito Álvaro Dias recebe representantes dos agentes de Saúde

ÁLVARO DIASO prefeito Álvaro Dias recebeu, nesta segunda-feira (27), na sede da Prefeitura de Natal, representantes do Sindicato dos Agentes de Saúde do Estado – Sindas. Os sindicalistas apresentaram uma pauta de reivindicações relativas a melhorias salariais e nas condições de trabalho da categoria.

O prefeito recebeu o documento e se dispôs a analisar com a equipe de assessores e secretários. “A nossa gestão tem toda a atenção com o servidor. Durante o tempo em que eu estiver aqui (mandato de prefeito), vou tentar manter sempre o salário em dia, porque considero um absurdo o trabalhador chegar no dia de receber e não ter o seu salário. Mas, para isso, eu não posso ser descuidado com as contas. A Prefeitura não pode gastar mais do que arrecada. Por isso vamos analisar tudo com muito critério”, disse Álvaro Dias durante a reunião.

O Sindas apresentou 14 reivindicações à Prefeitura. O prefeito ressaltou a importância da categoria, mas relembrou o momento de grave crise financeira que atinge o País e também o Município. O gestor explicou que toda medida que resulte em aumento de despesa terá impacto nas contas municipais e precisa ser avaliada, sob o risco de causar desequilíbrio fiscal.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com