01 mar 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:05min. 
 em 
Prefeito Álvaro Dias garante liberação de recursos para obras em Natal

ÁLVARO DIASO Prefeito Álvaro Dias cumpriu agenda administrativa em Brasília e, através de ações junto a diversos ministérios e parlamentares, garantiu a liberação de recursos para a continuidade de importantes obras em Natal. Dentre as que tiveram os recursos liberados estão as obras de super drenagem e pavimentação da Rua Santa Luzia em Igapó, que foi bastante afetada pelas chuvas que caíram no último final de semana em Natal.

“Estivemos no último sábado na rua Santa Luzia, onde vimos que precisava de uma ação imediata e viemos a Brasília para garantir com urgência a liberação dos recursos para a conclusão dessa importante obra” disse Álvaro Dias.

Também ficou garantida a liberação de recursos para a continuidade das obras de recapeamento da Avenida Hermes da Fonseca, que serão retomadas logo após o Carnaval. Assim também foi resolvida a liberação para continuidade das obras de proteção da orla marítima de Ponta Negra e Praia do Meio.

O prefeito ainda visitou parlamentares da bancada federal potiguar, inclusive o coordenador Rafael Motta, aproveitando para encaminhar importantes pleitos para garantir recursos de novas obras que serão realizadas em Natal.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com