28 nov 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:11min. 
 em 
Sem categoria
Potiguar de Mossoró apresentou elenco 2014 para sua torcida

Na noite desta quarta-feira (27) foi apresentado o elenco do Potiguar de Mossoró, que irá disputar o Campeonato Estadual 2014, Copa do Brasil e o Campeonato do Nordeste.

Os goleiros Ramon e Roberto, os laterais direitos Michael e Tiago Granja, os laterais esquerdos Berg e George, os zagueiros Hugo, Paulo Paraíba e Weverson, os volantes Alexandre e Rogério, os meias Erivelton e Rayllan e os atacante Fabinho Cambalhota, Reginaldo Júnior e Vavá estiveram presentes e receberam as boas vindas do torcedor alvirrubro.

Completaram o elenco o zagueiro Anderson, o lateral esquerdo Samuel, o meia Renato e o atacante Carlos Henrique. Anderson, Samuel e Renato disputaram a Copa Ecohouse 2013 pelo Potiguar. Já o atacante Carlos Henrique, será observado.

A caminho de Mossoró – Ainda são aguardadas as chegadas do goleiro Alan, do zagueiro Genilson, do volante Magno, dos meias Giovane Cunha, Giovanni e do atacante Índio.

A comissão técnica do Potiguar também foi apresentada no elenco. Arnaldo Lira será o técnico em 2014, com Ivair Gomes como auxiliar técnico, Netinho será o preparador físico, Magno Ramon como preparador de goleiros, Amaral dos Santos será o massagista, o clube alvirrubro terá como mordomos Márcio José e Weber Carlos, o gerente de futebol será José Neto.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com